VOLUNTARIADO

Sê Voluntário, Faz a Diferença !

Muitas pessoas começam suas carreiras profissionais como voluntários, e assim, aumentam conhecimento ao desenvolverem ações que fará entenderem melhor o mundo que as rodeia. 

Ser voluntário é um processo benevolente, que permite às pessoas melhorar o seu desenvolvimento educacional e profissional.

É uma oportunidade de crescimento pessoal que permite adquirir novas competências pessoais e profissionais, valorizando assim o currículo.

Os nossos velejadores de vela adaptada são pessoas com mobilidade condicionada, mas autossuficientes, com bastante experiência de vela, mas que necessitam de ajuda na montagem e desmontagem e, entrada e saída dos barcos, que é feita através de uma pequena grua. 

Este processo só é possível com a ajuda de voluntários, e sem eles, estes velejadores não conseguirão velejar. 

Lembramos que estes velejadores são atletas federados, de alto rendimento, e já representaram Portugal por diversas vezes em campeonatos da Europa e do Mundo. 

Se queres fazer parte deste projecto e tem algum tempo para nos ajudar nas actividades, organização, logística ou outra qualquer área, não hesites, contacta-nos.

Guilherme Ribeiro - 961 825 000

Gestor do Projeto Vela Adaptada

 

Nuno Brum - 960 414 058

Treinador Vela Adaptada

vela.solidaria@gmail.com

voluntario 6.1.JPG