Embaixadores

Embaixadores da Vela Solidária são pessoas que pelos locais onde passam, nomeadamente junto ao mar ou onde existam planos de água navegáveis, desenvolvem actividades de vela, de sensibilização e informativas dirigidas não só a potenciais beneficiários da Vela Solidária mas também a instituições, decisores políticos, familiares e empresas que pela partilha de um objectivo comum e pela sinergia de esforços podem assumir o papel de promotores da Vela Solidária na sua área geográfica.

Quem são os Embaixadores da Vela Solidária?

A Natali é Oceanógrafa com experiência em estudos de impacto ambiental, o João é Engenheiro Naval com experiência em inspecção de navios. Ligaram-se ao projecto da Vela solidária quando, por motivo da nosso projecto pessoal de circunavegação num barco à vela, foram convidados para ser embaixadores do projecto.

O João Liberato e a Natali Santos são embaixadores da Vela Solidária numa escala mundial. Estes dois jovens estão a concretizar o sonho de realizarem uma volta ao mundo numa embarcação à vela e nos locais onde irão passar, têm como missão desenvolver actividades quer directamente com crianças e jovens em risco e com pessoas com deficiência quer, com todas as pessoas e entidades que possam assumir um papel preponderante na possível implementação do modelo Vela Solidária, nessas comunidades.

Quer ser Embaixador da Vela Solidária?

Os embaixadores da Vela Solidária são pessoas que pela sua experiência no desporto da vela ou na vida em geral e pelo facto de se identificarem e acreditarem neste projeto, são convidados a assumir este papel.

Copyright © 20011-2016 Vela Solidária. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por brunojose.pt